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Perguntas Frequentes
Quando recebo a minha t-shirt?
Somos uma loja Print-on-Demand (impressão a demanda) o que significa que as suas t-shirts serão impressas após ter feito o seu pedido.
O nosso objetivo é processar e imprimir os pedidos no prazo de 2 a 3 dias úteis. Durante a época alta das festas, pode haver atrasos no processamento e no tempo de impressão.
O envio pela CTT Expresso demora entre 1 a 2 dias úteis (sujeitos a atrasos climáticos e da transportadora, ambos fora do nosso controlo).
Tempo Total = 2-3 dias (produção) + 1-2 dias (envio) = 3-5 dias úteis
Instruções de cuidado e encolhimento
Espere um encolhimento de 10-20% após a primeira lavagem se lavado e seco a temperaturas médias a altas. Para manter o encolhimento abaixo de 10%, lave e seque a uma temperatura baixa. Ou pode deixá-lo secar ao ar livre para obter melhores resultados. Por favor, vire as t-shirts do avesso para proteger as estampas.
Devoluções e substituições
Cada uma das nossas t-shirts é feita por encomenda (Print-on-Demand) com base nas suas escolhas de tamanho, cor e estampa. De acordo com o Art. 16(c) da Diretiva 2011/83/UE, relacionada à natureza personalizada do produto, reservamo-nos o direito de não aceitar devoluções ou trocas, exceto nos casos em que o produto apresente defeito de produção ou tenha sido enviado incorretamente.
Inspecionamos todas as encomendas antes do envio, mas, como somos humanos, pequenos defeitos nos estampados podem passar despercebidos. Se receber um artigo com algum defeito, por favor, contacte-nos no prazo de 15 dias após a entrega através da nossa página de contacto. Pediremos o número da encomenda e um pequeno vídeo do problema, para que possamos processar sua troca ou reembolso.
O meu pedido aparece como devolvido ao remetente
Existem alguns motivos pelos quais um pedido pode ser devolvido ao remetente, mas na maioria das vezes isto deve-se a um endereço de entrega não possível. Outros casos incluem o pacote ser recusado ou devolvido. Receberá um aviso assim que o pedido regressar às nossas instalações para determinar como deseja prosseguir ou para nos fornecer um endereço atualizado caso deseje que o produto seja reenviado. Serão aplicadas novas taxas de envio para encomendas que foram devolvidas ou tiveram um endereço incorreto fornecido originalmente.
O que acontece se um pacote não foi entregue, mas o rastreio indica que foi?
Se o pacote foi marcado como entregue pela transportadora, mas ainda não o recebeu, não cobriremos o custo de reenvio ou reembolso do pedido.
Pode haver casos em que a entrega foi feita, mas o pacote foi deixado num local inesperado na morada do cliente. Os clientes devem contactar a transportadora e perguntar se o estafeta deixou algum detalhe adicional. Por exemplo: “Deixado debaixo da mesa na varanda das traseiras”.
Não podemos ajudar a apresentar reclamações junto da transportadora.
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