T-Shirts 100% Algodão | Arte por Humanos (sem IA) | Envio Grátis €37+ (PT/ES)

Perguntas Frequentes

Quando recebo a minha t-shirt depois de fazer um pedido?

Somos uma loja de impressão on-demand, o que significa que as suas t-shirts serão impressas apenas após ter feito o seu pedido.

O nosso objetivo é processar e imprimir todos os pedidos para envio no prazo de 2 a 4 dias úteis (não incluindo fins de semana ou feriados). Durante a época alta das festas, pode haver atrasos no processamento e no tempo de impressão.

O envio pela CTT Expresso demora entre 2 a 3 dias úteis (sujeitos a atrasos climáticos e da transportadora, ambos fora do nosso controlo).

Tempo Total = 2-3 dias (produção) + 2-3 dias (envio) = 4-6 dias úteis

Instruções de cuidado e encolhimento

Espere um encolhimento de 10-20% após a primeira lavagem se lavado e seco a temperaturas médias a altas. Para manter o encolhimento abaixo de 10%, lave e seque a uma temperatura baixa. Ou pode deixá-lo secar ao ar livre para obter melhores resultados. Por favor, vire as t-shirts do avesso para proteger as impressões.

Devoluções e substituições

As nossas t-shirts são feitas por encomenda, o que significa que as imprimimos assim que faz o seu pedido. Não oferecemos devoluções, reembolsos ou trocas devido à seleção de tamanho errado ou arrependimento do comprador.

Oferecemos substituições ou reembolsos devido a impressões ou t-shirts com defeito. Inspecionamos todos os pedidos antes de serem enviados, mas somos humanos e, por vezes, os estampados ou t-shirts com defeito passam despercebidos.

Se receber uma impressão deficiente ou uma t-shirt com defeito (como furos, costuras rasgadas, etc.), contacte-nos no prazo de 15 dias após a entrega através da nossa página de contacto. Forneça o número da encomenda e um breve vídeo do problema para que possamos reimprimir a t-shirt sem qualquer custo para si ou emitir um reembolso.

O meu pedido aparece como devolvido ao remetente

Existem alguns motivos pelos quais um pedido pode ser devolvido ao remetente, mas na maioria das vezes isto deve-se a um endereço de entrega não possível. Outros casos incluem o pacote não reclamado na alfândega ou recusado/devolvido. Receberá um aviso assim que o pedido regressar às nossas instalações para determinar como deseja prosseguir ou para nos fornecer um endereço atualizado caso deseje que o produto seja reenviado. Serão aplicadas novas taxas de envio para encomendas que não foram reclamadas na alfândega, devolvidas ou tiveram um endereço incorreto fornecido originalmente.

O que acontece se um pacote não foi entregue, mas o rastreio indica que foi?

Se o pacote foi marcado como entregue pela transportadora, mas ainda não o recebeu, não cobriremos o custo de reenvio ou reembolso do pedido.

Pode haver casos em que a entrega foi feita, mas o pacote foi deixado num local inesperado na morada do cliente. Os clientes devem contactar a transportadora e perguntar se o estafeta deixou algum detalhe adicional. Por exemplo: “Deixado debaixo da mesa na varanda das traseiras”.

Não podemos ajudar a apresentar reclamações junto da transportadora.